OUTLAWS

Muito legal!
Belissimo curta (15min) com ares Felinianos…
e o Beckham em sua melhor perfomance (segundo minha filha Juju,: Ficando quieto e sendo lindo…) Sem falar na Café Racer do dito…

A marca de roupas Britânica Belstaff em parceria com o diretor Geremy Jasper nos trazem “Outlaws”, uma exuberante produção de 15 minutos para a web com David Beckham, Katherine Waterston, Cathy Moriarty e Harvey Keitel.

Ricamente produzido, o romance trágico e surrealista combina Espanhol e Inglês, preto e branco com cor, o México dos anos 1950 com um lobo solitário moderno (Beckham), e artistas de circo com gangues de motociclistas. Beckham, a quem Jasper diz que foi envolvido desde o início do projeto, estrela como um Drifter misterioso. Assombrado pelas leituras de um leitor de Tarot cego, ele foge através do deserto de um bando de caçadores de recompensas. Ele finalmente se refugia em um cinema que apresenta um filme de estilo Felliniano sobre uma bela artista (Waterson). Em uma reviravolta surrealista, Beckham descobre que ele também está no filme, como seu interesse amoroso e salvador.

Deixar uma resposta